Seguidores

sábado, 13 de abril de 2013

A MAIOR DOR


A MAIOR DOR

A maior dor na vida não é morrer,
mas ser ignorado.
É perder alguém que nos amava
e que depois deixou de se importar.
É sermos deixados de lado
por quem tanto nos apoiava.
É constatar que esses são os resultados
das nossas negligências.
A maior dor na vida não é morrer,
mas ser esquecido.
É ficar sem o cumprimento
após uma grande conquista.
É não ter um doce amigo telefonando
só para dizer "olá".
É ver a indiferença num rosto
quando abrimos nosso coração.
O que muito dói na vida é ver
aqueles que foram nossos amigos
sempre ocupados quando precisamos
de alguém para nos consolar e ajudar
a reerguer o nosso espírito.
É quando parece que nas aflições
sobramos somente nós
nos importando com nossas tristezas.
Muitas dores nos afetam,
mas isso pode não ser tão pesado
se formos mais presentes e atenciosos.
Cada um de nós tem um papel
para desempenhar
no teatro que chamamos vida.
Cada um de nós tem o dever de dizer
aos amigos que os amamos.
Se você não se importa
com seus companheiros de jornada,
você não será punido:
apenas acabará simplesmente
ignorado...
esquecido...
..exatamente como fez com eles...
As palavras acima foram escritas por
uma jovem que cometeu suicídio.
Talvez se as pessoas que a rodeavam
tivessem demonstrado um pouco de amor
e tivessem lhe prestado atenção,
sua morte poderia ter sido evitada.
Lembremos que podemos perceber
nas expressões dos rostos quando as
pessoas estão tristes, solitárias e até
mesmo com pensamentos de suicídio.
Precisamos sentir mais profundamente
cada pessoa que entra na nossa vida,
dividir com ela nossa amizade e
dizer-lhe que ela é importante para nós.
Eu espero que você nunca se sinta só,
que saiba do meu amor, eu simplesmente
quero fazer a minha parte,
quero estar próximo a você, e mesmo quando
eu não estiver, quero que você lembre,
que o mesmo Deus que me abençoa,
está te abençoando,
que Ele é que nos dá a vida,
e se por acaso eu não poder estar contigo,
Deus estará, Ele estará em todos os momentos.
Nunca sinta-se só, pois você tem um
grande amigo, que se chama
JESUS CRISTO!

(Autor Desconhecido)
A MAIOR DOR

A maior dor na vida não é morrer,
mas ser ignorado.
É perder alguém que nos amava
e que depois deixou de se importar.
É sermos deixados de lado
por quem tanto nos apoiava.
É constatar que esses são os resultados
das nossas negligências.
A maior dor na vida não é morrer,
mas ser esquecido.
É ficar sem o cumprimento
após uma grande conquista.
É não ter um doce amigo telefonando
só para dizer "olá".
É ver a indiferença num rosto
quando abrimos nosso coração.
O que muito dói na vida é ver
aqueles que foram nossos amigos
sempre ocupados quando precisamos
de alguém para nos consolar e ajudar
a reerguer o nosso espírito.
É quando parece que nas aflições
sobramos somente nós
nos importando com nossas tristezas.
Muitas dores nos afetam,
mas isso pode não ser tão pesado
se formos mais presentes e atenciosos.
Cada um de nós tem um papel
para desempenhar
no teatro que chamamos vida.
Cada um de nós tem o dever de dizer
aos amigos que os amamos.
Se você não se importa
com seus companheiros de jornada,
você não será punido:
apenas acabará simplesmente
ignorado...
esquecido...
..exatamente como fez com eles... 
As palavras acima foram escritas por 
uma jovem que cometeu suicídio.
Talvez se as pessoas que a rodeavam 
tivessem demonstrado um pouco de amor
e tivessem lhe prestado atenção,
sua morte poderia ter sido evitada.
Lembremos que podemos perceber
nas expressões dos rostos quando as
pessoas estão tristes, solitárias e até
mesmo com pensamentos de suicídio.
Precisamos sentir mais profundamente
cada pessoa que entra na nossa vida,
dividir com ela nossa amizade e
dizer-lhe que ela é importante para nós.
Eu espero que você nunca se sinta só, 
que saiba do meu amor, eu simplesmente 
quero fazer a minha parte, 
quero estar próximo a você, e mesmo quando 
eu não estiver, quero que você lembre, 
que o mesmo Deus que me abençoa, 
está te abençoando, 
que Ele é que nos dá a vida, 
e se por acaso eu não poder estar contigo, 
Deus estará, Ele estará em todos os momentos. 
Nunca sinta-se só, pois você tem um 
grande amigo, que se chama 
JESUS CRISTO!

(Autor Desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário