Seguidores

sábado, 15 de junho de 2013

Reflexão sobre drogas e Espiritualidade. Adaptação do texto de Terry Fabris.(Excelente trabalho de minha amiga PERLA JOB.)

Reflexão sobre drogas e Espiritualidade. 
Adaptação do texto de Terry Fabris.

Para quem deseja entender um pouco mais como funcionam as artimanhas e energias de alguns tipos de bebidas e drogas no corpo físico e energético, tomo a liberdade de colocar minhas considerações baseadas em estudos energéticos.

Para facilitar, vou colocar por categoria, com pequeno resumo sobre os efeitos.

-Álcool: 
A cerveja, hoje o tipo de bebida alcoólica mais consumida no mundo, apesar de alguns benefícios físicos bons, devido a composição de malte, ceva, lúpulo; é um liquido fermentativo.A fermentação no organismo danifica a energia do estômago, fígado, intestinos e outros órgãos importantes, também prejudica o sistema circulatório da energia do baço-pâncreas. Além dos efeitos mais simples, a curto prazo danifica seriamente o cérebro, devido ao teor alcoólico facilmente assimilado pela corrente sanguínea. A memória a curto prazo é afetada claramente, o que pode ser constatado por qualquer um que bebe além da conta e não se lembra do que fez. Isso a médio ou longo prazo irá danificar permanentemente o cérebro. Fora os efeitos físicos que é de conhecimento de todos, energeticamente você cria "brechas" na aura e no campo magnético, possibilitando que energias intrusas (obsessores, fantasmas, elementais negativados...), enfim, muitas energias invadam seu corpo e lhe prejudique física ou espiritualmente, dependendo da sua postura. Além disso, quem bebe muito, acaba durante a noite quando se desprende do corpo físico durante o sono (e todos fazem isso mesmo sem consciência), se estiver muito "afetado", acaba por ressonância indo parar em umbrais densos, onde serão prostituídos por várias entidades que se aproveitam de sua energia plasmática e etérica. Você vira fantoche nas mãos de entidades negativas, e isso pode ser sentido no dia posterior pela falta de energia, confusão mental, baixa vibração corporal, lentidão... e todos os efeitos que os beberrões conhecem. Claro que parte dos efeitos são consequências do excesso de álcool, e só por esse motivo já deveria ser evitado; porém o que não é comprovado pela "ciência", são os efeitos espirituais, "chi pagem" do seu corpo astral... mencionado acima.

Conta-se que a cerveja e outros tipos de bebidas do gênero, eram muito utilizados na cultura antiga da Terra para criar ilusão na mente dos humanos que eram utilizados como "escravos" por outras raças... não vou entrar nesse detalhe, mas o fato é que desde antigamente os "lideres, governantes trevosos" sabiam como iludir a população com artifícios que os mantinham presos e afastados dos seus potenciais mentais e espirituais.

O que foi descrito sobre a cerveja, vale para todos os tipos de bebidas alcoólicas, a diferença básica entre elas é que a cerveja a nível energético liga a pessoa ao estado vibratório de acordo com seu fluxo de pensamentos, ou seja, se você consome cerveja e está feliz, se divertindo, as entidades que irão se aproveitar irão ressoar nessa frequência... se estiver triste, depressivo, atrai entidades nessa frequência, e assim por diante. 
No caso da cachaça, Whisky e outros destilados, geram energias diretamente umbra linas  sem choro nem vela. O destilado depois de ingerido cria rupturas sérias na energia da pessoa.

Não vou entrar no mérito do vinho e hidromel, que fogem um pouco a regra, porém, devem ser consumidos com muita moderação!

Voltando ao tema anterior, tomem cuidado no que irão pensar, não é porque algumas religiões usam álcool para oferendas, ou os Pais de Santo tomam durante alguns rituais, que estas pessoas são do "mal". No caso de alguns rituais, estas bebidas são utilizadas para tratamento,no intuito de ajudar as pessoas, portanto, não julgue sem conhecer a fundo sobre a ritualística das religiões sérias! O plasma etérico é utilizado para curar e auxiliara as pessoas, o que é bem diferente de quando alguém bebe por beber, ou para ficar bêbado, "alegrinho", sem pensar nas consequências dos seus atos.

Bebida alcóolica é droga, como qualquer outra, e se deve ter atenção ao uso, com certeza a maior parte das pessoas que vão a bares, boates... embriagam-se e voltam acompanhados para casa por uns 10 obsessores ou elementais negativos... isso é sério, se duvida pesquise!

-Fumos e drogas em geral:

Falando diretamente no caso do cigarro, é energia umbra lina, cigarro atrai seres negativos. 
Você pode fumar e ser uma excelente pessoa, muito "espiritualizada"; mas devido à quantidade de misturas que fazem junto ao tabaco, o cigarro funciona como se fosse um incenso de energias negativas; você irá atrair todo tipo de energias complexas para perto, irão se aproveitar de você de forma que mal posso descrever aqui, sem falar nos prejuízos físicos que são de conhecimento público.

Assim como o incenso doce atrai energias positivas pela sua fumaça e intenção de quem acende, o cigarro devido a toxidade e energia negativa gerada por estas, atrai energias densas e negativas. Tudo é questão de entendimento dos processos de energia gerado pelas substâncias.

No caso da maconha, é o tipo de fumo mais interessante de analisar, pois sempre que converso com alguém sobre isso as pessoas dizem que não tem problemas, que não vicia e que algumas tribos de índios também usam em rituais sagrados. Pois bem, então vamos investigar juntos rapidamente. 

As tribos de índios que usam a planta natural, não usam para viajar, não usam para se entorpecer, e quem usa, quando usa, o que é raro, são os xamãs ou pajés, que na verdade utilizam assim como foi mencionado acima nos casos do álcool em rituais religiosos; utilizam a energia plasmática da planta, para ajudar na cura das pessoas. Quem "assopra" a fumaça são entidades que utilizam a energia da planta através do pajé ou xamã para ajudar e curar, e não por farra ou entorpecimento do corpo e da mente.

Pois bem, tirado a dúvida sobre as tribos de índios (e isso vale para outras situações do uso de cachimbo, charuto, que são utilizados por espíritos para limpeza e não entorpecimento), que como disse são raras as que usam fumo. Quando você fuma maconha acessa outro nível de consciência, o que poderíamos dizer ser mais ou menos o seu corpo de 4D, ou corpo emocional. Só que ao acessar isso, está completamente sem controle da situação, já que vai ficar meio "grog" pelos efeitos, ficará parecido com uma "bolacha molenga", irá entrar em estado de relaxamento se desprendendo parcialmente do corpo, e volto a mencionar, completamente sem controle da situação. Com isso, ao acessar esta frequência, a maior parte vai ser literalmente "chipada", da cabeça aos pés, por entidades do astral inferior e outros seres vampirizadores de energia. Eles irão lhe prostituir muito, mas muito mesmo, vai virar um fantoche de muitas entidades negativas, não somente para você, mas para sua família e amigos, porque isso envolve fatores emocionais que os ligam a entes queridos. A coisa nesse ponto é séria, afeta esposa, marido, namorada, mãe, pai, filhos nascido e para nascer, e também a cadeia de DNA e memória celular... preciso falar mais? Não né...

Sei que muitos defendem o uso da maconha de forma medicinal, ou ainda legalizar mesmo... Não irei entrar nesse assunto, o que estou escrevendo aqui é para ajudar na reflexão.

O que sei é que existem outros meios muito mais simples e muito mais bonitos de chegar ao mesmo estado de relaxamento, sem sustentar traficantes de drogas ou se prejudicar com tudo que foi relatado acima.
A meditação é uma das formas, que se praticarmos corretamente, após algum tempo você estará vivenciando o mesmo estado só que de forma consciente e não será manipulado! Irá sair do seu corpo físico, se projetar no astral, voar por ai livre, leve e solto, mas tudo sutilmente, acompanhado de muitos seres de luz que irão confraternizar sua evolução espiritual, e não de seres densos e trevosos que irão se alimentar da sua energia e lhe fazer muitas vezes de "escravo" no umbral e aqui na Terra.

No caso de cocaína, heroína e outros meios sintéticos, nem preciso comentar muito, é bem simples: UMBRAL DENSO, PESADO! Quem usa este tipo de drogas pode ser o santo que for durante o dia a dia, mas está alimentando uma cadeia densa e pesada, física e extrafísica.

Você acha mesmo que usando drogas, ou seja, sustentando o tráfico de drogas, bandidos, assassinos, e todo tipo de podridão por trás do que vê nos jornais e sabe que acontece, você acha mesmo que sustentando tudo isso você está ajudando alguém e que nada irá acontecer? Engano seu! A energia do universo é perfeita, e circular... então o que você faz e ajuda a sustentar vai lhe influenciar de alguma forma. No caso de drogas é simples, você está alimentando fisicamente uma rede de pessoas que fazem de tudo para ganhar dinheiro, isso inclui matar, roubar, prostituir... o mesmo traficante que vende seu baseado hoje, pode ser o mesmo que vai matar sua esposa ou filha amanhã! Quer motivo maior para parar com isso?

E nem vem com essa que você planta em casa seu pé de maconha... Se você é solteiro e não tem nada para perder fisicamente, vai perder espiritualmente! Para que ficar perdendo tempo com artifícios limitados se pode na meditação e outras práticas encontrar o êxtase mais incrível que se possa vivenciar!

Os pulmões quando ficam sujos por ar impuro, fumaça, fumo... acabam sendo responsáveis por doenças degenerativas, envelhecimento, perda de memória, problemas emocionais profundos, do fígado, baço pâncreas, cérebro (que precisa de muito oxigênio para funcionar direito), enfim... Fumantes podem ter longa vida, mas com muito pouca qualidade, pois irão, mesmo se sentindo bem na juventude, alimentar seu corpo de poluição física e energética, que é ainda mais grave, pois fica na memória celular por muito tempo, criando as famosas disposições cármicas que afetam a pessoa dentro e fora do corpo. 

Esse é um dos motivos porque fumantes de maconha e outras drogas são profundamente afetados na saúde mental, física e espiritual. A emoção está ligada à respiração, já que nosso corpo foi feito para respirar oxigênio, o corpo humano é dependente do oxigênio para manter sua saúde, com raras exceções de yogues muito avançados. A respiração, pulmões e energia afetada por qualquer tipo de fumo ou a falta de oxigênio, gera confusão mental, insônia, pesadelos, sonhos em excesso, falta de clareza nos pensamentos, incapacidade de ver a realidade de si mesmo, dor-de-cabeça, irritação, depressão, ansiedade... O Dr. Jwing-Ming, autor do livro “As raízes chinesas do Qiqong” diz que “para regular as suas emoções, a equilibrar a mente, e ter uma longa vida com qualidade, você precisa respirar corretamente”. Isso é muito sério e precisa ser pauta para refletir por horas sobre a sua poluição interna e externa.

Você pode ser uma excelente pessoa mesmo usando meios artificiais para se "sentir feliz", mas com o tempo seu corpo irá falhar, os dentes e cabelos cair, os órgãos internos morrer lentamente, e você por consequência. Vai depender da ajuda dos outros para lembrar o que fez.
Você irá prejudicar indiretamente sua família, seus filhos e todo o planeta. Usando drogas, sejam quais forem, e quanto mais pesadas pior, além do seu corpo ser danificado, sua energia prostituída e você ir parar no umbral, vai levar para sua casa, para a companhia da sua família, vários obsessores, seres trevosos que irão entrar na sua casa e deitar na cama com você e sua esposa, ou marido. Seres que irão entrar no seu convívio familiar através de você, que sustenta essa energia negativa, que irão olhar para teu filho na barriga da sua esposa, que irão sentar na sua mesa de jantar olhando a hora certa de através da sua energia, tentar incentivar o uso das mesmas substâncias para seus filhos... 

Fora tudo isso que já é um bom motivo para refletir, as drogas irão continuar mantendo você muito longe da sua ascensão espiritual, ou seja, você vai passar muito tempo entre encarnações físicas ou extrafísicas buscando a liberdade que está ignorando agora, já que tudo o que gera dependência, como as drogas, é uma prisão para sua alma.

Não estou julgando - somente alertando para alguns pontos, que talvez você nunca tenha refletido ou ainda não teve a oportunidade de conhecer.

Não precisa procurar ajuda se não quiser, mas com certeza se procurar vai receber, porque cada um de vocês tem um anjo protetor, um exu de lei, um guia espiritual... ou seja o nome que queira dar, enfim, você tem uma parte de você mesmo, espiritual, pronta para ajudar assim que você quiser, já que ambos estão em busca da felicidade suprema, que não pode ser comprada por dinheiro nenhum no mundo, muito menos nas mãos de traficantes. É uma felicidade que só se encontra em Deus, na Espiritualidade e na liberdade do sua própria alma, que com certeza se você usa algo agora, deve estar chorando internamente porque a mantém presa a artifícios negativos.

A alma que todos nós temos, "bandidos e mocinhos", deseja muito a liberdade, e essa liberdade vem quando nos dispomos a buscar a ajuda necessária para nos libertamos e aos invés de "viajar nas asas das drogas e seres negativos", possamos viajar nas asas do Espirito Divino, que é a Luz do Amor em todos nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário